Acampamento de Aniversário – Passagens de Secção

A 23 de setembro de 2007, num domingo de sol radioso, faziam a sua promessa escutista os dirigentes Nuno Silva, Luis Ferreira e Jorge Rodrigues. Juntos com Encarnação Maia, José Maia e o Assistente Padre Amadeu Ferreira, já dirigentes do C.N.E., deram origem ao 1344 de Lordosa.

Mas neste caminho muitos outros se juntaram e tantos mais fizeram do Agrupamento o que ele é hoje.

Orgulhando-nos do caminho feito, olhamos para o futuro com esperança e alegria porque sabemos do que somos capazes. Este é um momento de todos os dirigentes e escuteiros do 1344, e para eles vai uma canhota apertada de parabéns por tudo o que alcançaram e o que ainda vão alcançar.

Dia 23 e 24 de 2017, cumprindo os 10 anos de vida, queremos que todos os escuteiros, atuais e passados, todos os dirigentes, atuais e passados, se juntem e comemorem. Esperamos por todos e pela visita de alguns de vós no Acampamento e Passagens de Secção deste fim de semana de 23 e 24 de setembro.

Teremos um momento em especial que todos podem partilhar e estar: a eucaristia em honra de S. Pedro, nosso patrono de Agrupamento, e em devoção a Nossa Senhora, mãe dos escutas. Será às 11h da manhã na Igreja Paroquial de Lordosa no dia 24 de Setembro.

Apareçam… TODOS SOMOS UM…

PARABÉNS 1344